sábado, 7 de abril de 2012

Mais (bons) resultados!

Olá!!!

Prometi que me pesaria ontem e colocaria aqui o resultado. No fim, ontem acabei acordando às 4h pra ir trabalhar e à noite, quando finalmente parei em casa, estava acabada. Por isso conto agora. Subi na balança por volta de meio-dia, nem era o horário que estou acostumada a me pesar, que é quando eu acordo, em jejum. Mas eu não podia deixar passar. Imagina me pesar depois da Páscoa?

Ai, subi na balança louca de medo, mas fiquei muito feliz com o resultado: de 66,500kg da semana passada passei para 65,800kg! Mais 700 gramas! Sei que tem muita gente que consegue emagrecer 1 quilo ou até mais por semana, mas eu estou parada. Sem fazer atividade física, tive alguns dias que dei algumas escapadinhas, então está ótimo! Aprendi que não posso exigir demais, ou vou acabar sempre frustrada. Para quem estava engordando desde o fim do ano passado, esses resultados são maravilhosos.

Mas ontem eu enfiei o pé na jaca com tudo! Sexta-feira santa, minha mãe fez um bacalhau com nata e um camarão empanado com molho agridoce. É pra matar né? Aí a tarde meu "lanche" foi um chocolate daquele Kinder Bueno :( Para completar, jantei na casa do meu namorado risoto com camarão e queijo brie. Foi um horror, mas passou! Pelo menos foi tudo em um dia só.

O que eu sempre procuro pensar é isso: apesar das "escapadinhas", tem mudanças no meu comportamento que ficaram. Então não posso me culpar tanto. Claro, tenho que mudar esses fatos que ainda não contribuem mas eu sigo pensando: "se eu não estivesse preocupada com isso, talvez tivesse comido ainda mais". Então sempre há uma ganho, por menor que seja. Vamos comemorar nossas pequenas conquistas ao invés de lamentar os erros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!