segunda-feira, 30 de abril de 2012

Voltei!

Voltei...

resolvi dar a cara a tapa mais uma vez. Passei um mês parada, sem ânimo para nada e com o trabalho exigindo muita, mas muita paciência.
Neste meio tempo voltei na minha nutricionista, depois de mais de um ano. O peso na balança dela foi 66,5kg. Tudo bem, era o que eu previa mesmo. Ela me fez um cardápio bem personalizado, me deu mil e uma opções saudáveis para eu conseguir incluir na minha rotina. Eu saí de lá, fiquei três dias andanda na linha e nada mais. Foi horrível, como um buraco que eu não conseguia sair.
Mas meu corpo me chamou novamente à realidade. Estava tendo um comportamento auto-destrutivo e estava vendo isso no espelho. O tal vestido que eu precisava entrar para o casamento da minha prima serviu, mas não foi por perda de peso.

Enfim, ontem no trabalho foi o ápice. Acordei, tomei café da manhã e meu almoço foi 2 salgados de posto de gasolina. De tarde ainda comi amendoim doce. Fiquei me sentindo tão mal que coloquei um ponto final nisso tudo.

Passei na farmácia, gastei uma grana federal em um creme anti-celulite da Vichy e decidi que hoje ia mudar. E mudei: fui ao supermercado essa tarde. Comprei pão integral, Rap 10, legumes, queijo tipo cottage, iogurte natural desnatado, All Bran, frutas, hamburguer de frango light e um mini grill. O mini grill foi tudo. Já experimentei, funciona muito bem e é hiper prático. Foi baratinho, R$60,00. Comprei justamente para facilitar minha vida, e eu acabar com a desculpa de comer coisas gordas. Não preciso adicionar nenhuma gordura no grill, fora que não preciso ficar mexendo, como no caso de uma frigideira.

Hoje estive extremamente irritada no trabalho por causa de mais uma demonstração de preconceito com gordinhos. Duas pessoas deixaram currículo na empresa e disseram que não contrariam por causa do peso, da aparência. Achei triste, demonstrei meu nojo, mas não adianta de nada. E eles defendem os negros... Qual a diferença? Tudo é preconceito.

Enfim, é isso! Peço desculpas pelo tempo que fiquei desaparecida! Vou voltar ao eixos. Na quarta-feira tenho nutri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!