terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pra derreter o fim de semana!


Oii meninas (e meninos, se houver)!
Muito obrigada pelos comentários de incentivo. Fiquei muito feliz!!! Acho que a maioria tem que emagrecer mais ou menos o que eu preciso...13kg. Com certeza faremos isso juntas!
Como vocês disseram, quem nunca cometeu deslizes no fim de semana, né? Eu quero e vou emagrecer, mas sempre achei errado ser radical, ou abrir mão de momentos bons com a família por causa disso. Ontem já voltei com tudo em dia! Meu cardápio foi:

Café 7h: 2 fatias de pão integral com margarina light e 1 fatia de mussarela
Lanche da manhã 11h: 1 bananinha passa
Almoço 13h: salada + uma porção de arroz com legumes + 1 peaço médio de salmão com molho de laranja


Lanche 17h: 1 barra de cereal + 3 torradinhas Bauducco
Lanche 20h: 1 maçã
Jantar 22h30 (jantei muito tarde ontem): 2 colheres de servir de repolho refogado com carne moída 

Sei que me passei de tarde, pois comi duas porções de carboidrato, e minha nutri diz para eu comer somente uma. Mas é que as vezes a barrinha mata a vontade do doce!
Tenho tomado em média 1,5l de água por dia. É difícil tomar mais. Já faço um baita sacrifício para conseguir colocar esta quantidade no estômago. Às vezes, se bebo muito, fico até enjoada. 

Hoje vou derreter os excessos do fim de semana. Ao meio dia tenho minha segunda aula de HIDRO MIX, tô super empolgada! E às 18h volto com o personal. Ele é uma pessoa muito legal. Ainda ontem eu estava olhando fotos de dois anos atrás, quando eu fazia aulas com ele. Eu pesava 7 quilos menos. Meus braços eram fininhos, tinha fotos minhas com roupa justinha e eu tava super bem! Como pude engordar 13 quilos em tão pouco tempo? O que me motiva é que ele é um cara tão engraçado que, mesmo quanto tô na maior preguiça, vou a aula só pra rir.

Ahhh! Faltam 13 dias para minha pesagem! Bora mexer o corpo até lá! Vamos lá! Por favor, se mantenham motivadas que nós precisamos umas das outras!!! Um beijão!

10 comentários:

  1. Ai amiga, eu preciso emagrecer um tantinho a mais que você! rsrs...

    Mas vamo que vamo, uma ajudando a outra e dando dicas e a gente chega lá!

    Bjoss!

    http://apostoumquilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é isso aí lindeza.. bóra deixar o foco ligadão pra fazer lindo na pesagem.. bjs e ótima terça

    ResponderExcluir
  3. Pois eh a gente precisa se dar um chocoalhão para ficar no foco né?
    Adorei seu prato, super colorido e saudável.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. adorei conhecer seu blog
    e vc consegue mais uma vez

    vc é brasileira e nao desiste nunca

    vem conhecer meu blog

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaís! Tudo bem? Obrigado pela visita. Pois é, tem poucos "meninos" nesse universo virtual light. Somos poucos mas bons. hahahaha Gostei da motivação. Assim vc vai liquidar esses 13 quilos rapidinho. Estou contigo nessa!

    Olha...não achei o botão para seguir seu blog. Vc o habilitou?

    Bjo

    Valber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valber, obrigada pela dica! Só agora fui ver que meu botão de seguidores não estava habilitado. Já consertei! Obrigada pelo incentivo! Um beijo!

      Excluir
  6. Oiee
    gostei de ver animação, é isso ai, cardapio ta show!!!!
    como é essa aula de hidro ?

    ate+
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelle, hoje preparo um post sobre a aula de hidro! É bem legal e puxada! Até mais! Um beijo!

      Excluir
  7. Pois é Thaís, nesse clube da Luluzinha existem alguns bolinhas perdidos! Quase não vi o seu comentário, afinal não estava na minha última postagem, mas como sempre tenho o costume de responder as pessoas no meu próprio blog, além de postar nos delas, achei meio estranho ter 19 comentários, o q significa q uma pessoa estaria sem resposta.

    Valeu pelos parabéns, a briga contra a balança aos poucos vai sendo vencida.. Minha dieta é muito regrada, metas bem estipuladas e tento me alimentar dentro do planejado!

    Obrigado pela sua visita, vou adicionar você aos blogs q acompanho e sinta-se a vontade de voltares mais vezes!

    Acho que falta mais ou menos em torno de 13 Kgs pra eu chegar na minha meta final, então creio que em termos de números estamos praticamente na mesma! Se Deus quiser e nós nos dedicarmos chegaremos logo ao peso desejado! Foco que vc consegue!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii Marcos, muito obrigada pelas palavras carinhosas! Eu nem tinha percebido que comentei em uma postagem mais antiga. É que fui lendo o blog e me perdi. Acho que não sou tão regrada como tu pareces ser, mas estou fazendo o máximo que posso.
    É bom ter com quem compartilhar esse processo. Novamente, obrigada pelas palavras! Se Deus quiser, chegaremos sim ao nosso objetivo. Um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!