quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Diário da R.A.


Ontem minha noite foi regada a pizza. Pizza light! Minha irmã fez uma pizza em que a "massa" são fatias de berinjela. Ela cobriu com fatias de mussarela, peito de chester e tomate, ou seja, sem carboidratos. O melhor é que estava ótima! A massa nem fez falta. Eu até exagerei porque a fome era grande. Comi 3 fatias...Mesmo assim não pesou na consciência, porque a pizza tava light mesmo!



Hoje fui à minha primeira aula de HIDROMIX. Foi demais! Muito puxada! Eu não imaginava que fosse assim. Senti cada músculo sendo trabalhado, coisa que não sentia na natação! Foi tão bom! E me diverti muito com aquela música alta, o professor gritando "VAMOS LÁ! SÓ MAIS DEZ!" Hoje a aula foi intensa na bicicleta e abdominal. E eu, bem marinheira de primeira viagem, coloquei um colete que eles entregaram e não entendia porque. Comecei a fazer o exercícios, até que a colega do lado falou: "Tens que deitar pra boiar! Essa é a parte do abdominal!" Aí sim eu entendi! Muito legal ver como é possível fazer exercícios que exijam tanto da barriga na água. Saí muito feliz e animada porque sou de me enjoar fácil das coisas, e acho que vou conseguir fazer um bom tempo. Fora que agora vou pra casa e nem parece que fiz exercício (se não fosse pela panturrilha dolorida)!

Meu café foi o mesmo de ontem. O pãozinho integral + requeijão light. Hoje voltei ao restaurante natural que falei. Comi quase a mesma coisa que ontem, mas é que o franguinho estava tão bom! Toda terça e quinta decidi que vou almoçar lá, já que vou sozinha! Assim, menos chance de eu enfiar o pé na jaca.


Estou louca para me pesar! Mas não sei se espero até a próxima consulta, dia 21/02 ou se peso antes. Gosto do suspense da balança no consultório da nutri. Acho que vou esperar...

Um comentário:

  1. Que sucesso essa pizza sua!! Acho que vou fazer uma adaptação aqui em casa... é que não sou muito fã de berinjela ;) Obrigada mesmo pela dica! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!