quinta-feira, 5 de abril de 2012

Suspense

Estou em cilma de suspense. Amanhã de manhã, antes do trabalho, vou me pesar. Sim, trabalho feriados e fins de semana e, especialmente amanhã, preciso estar lá às 5h da matina.
Essa semana sei que não escrevi. Acho que fui bem apesar de tudo. Tive o chá de panela da minha prima no domingo. Já sabendo como seria, acordei tarde, tomei café da manhã e não almocei, só para poder comer com menos culpa lá. Mas, surpreendentemente, não exagerei...nem perto disso.
Confesso que hoje foi o único dia que exagerei. Comi um cupcake e uma trufa! Ui, ui, ui...olha a Páscoa aí!
Falando nela, não faço idéia de como será a minha. Nem sei se ganharei algum chocolate. Eu gostaria, admito, mas não sou daquelas que se desespera comendo. Sou do tipo que se satisfaz deixando um pedaço derreter na boca. Talvez falte tempo para comer chocolate. Prefiro sempre depois do almoço, mas como costumo sair correndo de volta pro trabalho...

Descobri na água com limão um ótimo "refrigerante". Nem no chá de panela eu cedi à Coca Zero. Só na água e bem satisfeita.
Amanhã atualizo meu peso. Tenha ele diminuído (dedos cruzados) ou aumentado. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!