sábado, 31 de março de 2012

Os primeiros resultados

Este post foi escrito ontem a noite, mas não consegui postar :(

Depois daquele "tapa" que eu levei depois do comentário nada engraçado sobre o que eu deveria ou não comer, tenho uma boa notícia!

A balança que sábado passado marcava 67,300 hoje marcou 66,500. Foram 800gr, nada de quilo, mas para mim um grande avanço, um estímulo e tanto. Gramas que eu não vou adquirir mais.

Sabe, eu sei que é sentimento de "vingança" e sou totalmente contra isso, sou incapaz de fazer mal a alguém, mas as vezes eu fico pensando: "vou emagrecer logo para mostrar para essa gente toda que eu posso e sou mais forte do que essas críticas e cobranças". O que me consola é que é um pensamento que me leva para a frente. Uma vez li um livro espírita que dizia que a raiva é boa quando nos faz mudar para melhor, nos tira da zona de conforto. Talvez fosse este o sacode que eu estava precisando.

Parar de tomar refrigerante foi uma santa ajuda. É incrível como o volume da minha barriga diminuiu, como eu tenho me sentido melhor e sem inchaço, tanto pelo gás da bebida quanto pelo sódio. E não tenho sentido falta alguma. Até na casa do meu namorado eu só tenho tomado água. Fico feliz de ver essas mudanças aos poucos!

Tenho que agradecer também os comentários que de vez em quando aparecem aqui. É muito bom, um super motivador. É o que faz a gente ter certeza que não está sozinha nessa!

Agora tenho uma coisa para mostrar. Normalmente eu que faço minhas unhas da mão porque fica difícil encontrar horário em salão. Minha irmã voltou dos EUA ontem e fez uma francesinha "à americana". Eu já tinha visto. Elas usam unhas postiças com a francesinha bem grossa. Eu gosto! Ela me ajudou a fazer (porque faltou coordenação motora para fazer o traço). Olha só como ficou! O que acham???


Um comentário:

  1. Às vezes um comentário negativo nos serve de estímulo né? É igual quando perguntam se eu tô grávida. Me sobe uma raiva na hora e fico um bom tempo sem sair da linha só de raiva!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!