terça-feira, 29 de janeiro de 2013

De volta, com tudo!

Eu voltei, agora pra ficar!
Depois de dois dias de intensa leitura de blogs e de descobertas de pessoas maravilhosas e inspiradoras por trás de páginas hiper legais e super motivadoras, resolvi voltar. Corri no Blogger para ver se ainda lembrava do meu usuário e senha...depois de algumas tentativas funcionou. Dei uma repaginada no layout (ainda bem primário, já que não sou expert) e no nome do blog.

E sabe como começou esse desespero por postar? Pois bem. Senta que lá vem a história!

Deixando de mencionar um passado subindo e descendo na balança, os últimos acontecimentos foram o ano de 2011 de mudança de emprego, descaso total com o corpo e talvez comigo. Isso me rendeu, acredite (porque eu só me dei conta disso agora, escrevendo), SETE quilos a mais. Como pode em um ano eu ter deixado a coisa andar assim?

Já pesei 74 quilos aos 14 anos. Eu já tinha a mesma altura (1,59m). Era MUITO, até que em uma viagem a Curitiba fiquei farta e comecei sozinha a dar um jeito, pois já sabia o que fazer, afinal frequentava o cosultório da nutricionista desde muito antes. Em 3 meses emagreci 7 quilos. Me mantive assim e, quando entrei na faculdade, com muita perseverança na atividade física, cheguei aos 59,8kg, meu MENOR PESO até hoje.

Ontem, depois de uma viagem de 16 dias regada a batatas fritas, fui a nutricionista. Ela me pesou e o susto veio: 71,1kg. Foi realmente como chegar ao fundo e ter que arranjar ânimo para voltar. Eu sempre repeti para mim que voltar a casa dos 70kg seria absurdo e que isso nunca mais aconteceria. E, no fim, aqui estou eu. Mas com MUITA vontade de mudar, pois não me reconheço mais assim, tenho vergonha do meu namorado, me vejo enorme nos reflexos das vitrines...

No consultório, assumi o compromisso de voltar daqui 20 dias com menos 2 quilos. E não posso decepcionar a mim mesma.

Temos muito tempo pela frente para conversar. Vamos sem pressa...e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Oi, Thaís. Li seu post e achei legal vc ter retomado o seu blog. Espero que vc tenha um excelente processo de emagrecimento! Boa sorte!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel! Que legal!!! Teu blog foi um dos que me inspirou a voltar e continuar! Acho que se eu me disciplinar a manter o blog atualizado, vai ser muito mais fácil de manter a disciplina no emagrecimento! Muito obrigada pela força! Um beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita!