sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tentação: tentando vencê-las!


Ontem a noite foi complicada! Depois de um dia comendo bem certinha, cheguei em casa e recebi o convite para ir beliscar alguma coisa. Topei, com a esperança de que encontraria um petisco mais light, como um filézinho na chapa ou coisa parecida!
Chegando no local, descobrimos que eles haviam modificado o sistema de atendimento e que agora era servido um buffet de comidas de boteco. Respirei fundo e fui olhar o tal buffet.
Oh my God! Era tudo fritoooo!
O que me salvou foi uma saladinha. A outra opção mais light era um picadinho de carne com molho de queijo. Infelizmente sucumbi a três pedacinhos de queijo à milanesa...mas acho que diante de tanta coisa frita, fui bem,



Mas a janta de ontem não foi tudo! Hoje fui almoçar no Subway com colegas de trabalho. Todos pediram o sanduíche de 30cm...eu fiquei com o de 15cm, pão integral, peito de frango, rúcula, alface e tomate. Me senti vitoriosa por ter agüentado firme na decisão!

Para completar, cheguei em casa e minha irmã veio ansiosa me mostrar uma caixa de "brigadeiros de grife" que ela trouxe de Porto Alegre... E ainda disse que os de Nutella eram para mim! Aí, sai de mim tentação! Admito que provei um! E vou ficar no um! Já preparei minha salada pra janta e a sobremesa será gelatina diet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!