quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O dia de ontem

Estou concluindo o post de hoje. Acabei de voltar do almoço. Fui com minha irmã mais velha e com minha prima. Minha irmã também era gordinha aos 14 anos, mas fez reeducação alimentar e nunca mais voltou ao peso anterior. Hoje ela pesa 58kg. Minha prima vai na mesma nutricionista que eu. Aliás, cheguei até esta nutri por causa dela que, em pouco tempo, emagreceu sete quilos. Claro que nada foi sem esforço. Minha prima é hiper disciplinada e nem precisava perder muito peso. Já está na fase de manutenção e se mantém bem. Faz natação, corre e anda de bicicleta. Realmente é um ser a ser admirado. Não sei como ela consegue ter tanta energia aos 40. Eu aos 25 já me sinto cansada de imaginar.
Bom, vocês já podem imaginar qual o assunto entre a gente sempre, né? O engraçado é que pensamos muito parecido, principalmente nas "gordices" e nas dificuldades. Fomos almoçar em um restaurante que só serve alimentos orgânicos e integrais. É muito legal! Dá vontade de aprender todas as receitas para fazer em casa (além de provar todo buffet). O que eu mais gosto de lá é que me sirvo e sei que tudo o que estou comendo só vai me fazer be. O buffet de vegetais é enorme. Quando a gente chega nos pratos quentes, mal temos espaço no prato. O prato aí acima foi meu almoço. Acho que tá bem equilibrado. Se for pensar bem, só o arroz integral e o frango contam calorias "de peso".
Estou empolgada! Tenho ido comer minhas coisinhas lights com gosto!

Fiz também minha matrícula na HIDRO MIX, terças e quintas. É uma aula de hidro que inclui caminha elástica e bicicleta na piscina! Acho que vou conseguir queimar bastante calorias. Agora só tenho que definir o horário do personal, porque ele tá lotado :(

Como diz um colega de profissão meu: vamo que vamo!!!
_____________________________________________

Quando olho o meu registro alimentar, ainda acho que estou comendo muito. Procuro tirar fotos das coisas para visualizar melhor as quantidades.

Ontem tentei acertar um horário com um Personal que fazia há 2 anos. Hoje vou me matricular na hidroginástica no horário do almoço. É bom porque tenho 2 horas disponíveis todos os dias, então dá tempo de ir e ainda almoçar depois. Já fiz natação neste horário. É muito bom porque chego em casa do trabalho com minha atividade física já feita.

Meu café da manhã hoje foi o da foto abaixo. Daqui a pouco está na hora do lanche! Vou de iogurte grego hoje de novo!

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem?? Esse iogurte grego é mesmo muito bom!! Eu experimentei o com cereais e adorei, mas nesse exato momento estou restrigindo carboidratos refinados... só por algum tempo, não de forma definitiva!

    Seu blog é muito legal! Na minha cidade também frequento um restaurante de comida orgânica, fico brincando que meu sonho é contratar a cozinha de lá para trabalhar na minha casa, hehehehhe

    Até mais! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, que boa idéia levar a cozinha do restaurante para casa. Hoje vou repetir! E o iogurte grego também, hahahaha! Até! Beijos!

      Excluir
  2. Bom dia Ca! Seja bem vinda! Se precisar de força e incentivo, estamos aí! Nada de desanimar! Vou colocar teu link aqui no blog! Um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!