domingo, 10 de fevereiro de 2013

A minha folia

Oi meninas e meninos! Desculpem esses dois dias sem postar! Vim para a casa de praia e fiquei na função de ajudar minha irmã e cunhado na mudança deles, que acabaram de construir uma casa em um condomínio bem legal aqui na cidade. (Pelo menos estou queimando calorias!)
Lendo isso, vocês devem estar pensando que nem deve ter dado tempo de dar umas escapadas neste feriadão. Pois é...está sendo melhor do que eu imaginava. Na verdade, fui a sushi, comi um pedacinho de chocolate e até fiquei sem escrever no meu diário alimentar um dia. A R.A. existiu, porém não comi os alimentos que deveria. Comi pouco, mas poderia ter comido mais saladas e frutas.

Hoje ainda me dei bem. Almocei com o namorado e a sogra fez uma saladinha só por minha causa. A noite comi um sanduíche de pão light também na casa dele. O mais importante é que resisti na raça à sobremesa lá, tanto na janta como no almoço.

Mas nada é perfeito! A TPM tá me deixando naquela fase LOUCA por doce. O único sintoma que tenho da maldita é este. Aí comi meio cookie do Subway que tinha sobrado do almoço da minha irmã + um pedacinho de chocolate agora a noite.

Sobre a folia em si, nadica! Minha folia foi limpando, guardando e montando móveis, curtindo cada momento da fase nova da vida da mana. Coloca aí mais uns passeios com minha Border Collie, mais uns beijinhos no namorado e tá feito meu carnaval. Na verdade, não sou muito de carnaval. Já foi bom. Hoje não temos tantas opções boas aquionde moro.

Volto na quarta-feira com tudo. Nos vemos? Um beijo e bom carnaval! Pulem bastante!

Um comentário:

  1. considero mudança uma af de primeira linha..rs.. bjokas lindeza e parabéns pela disciplina

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!