segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Desculpas e mais tentações

Pessoal, quero pedir desculpas pelas fotos que aparecem em um tamanho bizarro nas postagens, às vezes. É que, como estou na casa de praia, só uso o iPad e o aplicativo do Blogger, que não me dá a opção de redimensionar as imagens.

O outro pedido de desculpas é porque eu jaquei esse fim de semana. Sábado passei o dia bem tranquila O namorado e eu até saímos para almoçar e pedimos só uma carne com salada. Mas esqueci que tinha um aniversário de criança a tardinha. E o pior, era da minha sobrinha. Abri exceção e comi. Foi difícil me controlar diante de tanta coisa boa. Não me joguei, mas também não me controlei como deveria. Pelo menos, a "jacada" foi em uma refeição só e eu não comi mais nada depois dali, nem o bolo do aniversário.

Aí acordei no domingo disposta a fazer valer de novo a R.A., porque eu não ia desistir por causa de um aniversário, né? Exagerei um pouquinho ontem no almoço. Tínhamos visita, logo sobremesa... Mas tá! Hoje já voltou tudo ao normal! Amanhã tenho HIDROMIX e aula com o personal. Sim, acabou ficando tudo para o mesmo dia, pois era o único horário que ele tinha. Depois do verão, certamente alguma aluna deve desistir (afinal, pra quê exercício no inverno do sul, né? É o que muita gente pensa...) e eu tento mudar os dias. Porque a hidro é só na terça e quinta mesmo.

Ainda hoje volto com mais novidades. Preciso me colocar e colocar este blog na linha de novo!

10 comentários:

  1. OI LINDEZA.. passando pra retribuir a visita e ja to seguindo.. bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla! Muito obrigada!!! Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oieee bom dia!!! eu sempre acabo comendo um pouco mais tbm no fds, principalmente quando tem eventos... mais é so caprixar nos exercicios e voltar a r.a certinha!!! obrigada pelo recadinho
    ate+
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. olá!! passando conhecer teu blog..tb estou na luta contra o emagrecimento, com força e determinação chegaremos em nosso objetivo até o final desse ano!!

    super beijo
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaís, obrigada pela visita.
    A luta é igual pra todo mundo não importa o quanto de peso desejamos perder, o sacrifício é sempre o mesmo.
    Estamos juntas nessa "Luta Light"!

    Vamos em frente sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço! É bem verdade! O esforço é o mesmo para todas! Estarei sempre aqui torcendo e para dar apoio!

      Excluir
  6. Muitas vezes é difícil mesmo resistir aos programas de fim de semana, mas quando sabe aonde errou e depois tenta consertar mostra que tem percepção do seu erro, e vamos falar a verdade, é normal escorregarmos, o que não podemos é cair e não levantar.
    Bjjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Luciana! Obrigada pela palavra especializada, hehehehe! Tem que dar a volta por cima, SEMPRE!

      Excluir
  7. Oi linda, obrigada pela visitinha no meu blog. Vamos juntas conseguir, precisamos perder a mesma quantidade de kg, 13 kg... vamos eliminar juntas? bjs da Gabi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!