quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Resistindo às tentações (de novo, de novo e de novo)


Oi gente! Como a gente se sente vitorioso quando consegue vencer a si mesmo, né? Ontem eu fiz meu lanche da tarde às 16h30 porque tinha personal às 18h e não queria ir de estômago cheio. No fim, o professor acabou desmarcando e eu só fui comer de novo às 23h. Isso porque meu pai estava chegando de viagem, e pediu para o esperarmos para sair para beliscar (ele e essa mania de "beliscar").
Eu não comi nada porque não estava em casa e longe de qualquer coisa para comer. Meu estômago estava furado. Eu já tava verde, quase preta de fome!

Quando cheguei ao restaurante, a família pediu pastel frito, camarão à milanesa e etc. Eu pedi um caldinho de feijão e umas iscas de filé na chapa, na esperança de me conter só com aquilo.

E foi só com aquilo mesmo. Eu não sei de onde saiu essa força de não pegar nem um pastelzinho da cestinha, nem um camarãozinho com molho... Até meu namorado, que acho que tá meio escaldado com esse negócio de eu dizer que vou emagrecer e não levar a sério por muito tempo, ficou surpreso. Ele até me elogiou!
Eu me senti tão bem! Cheguei em casa com a consciência tranquila de que não tinha ingerido nenhuma friturinha. Tá certo, o caldinho de feijão foi só para engambelar o desespero da fome para não atacar tudo. Comi bem as iscas de filé, mas foi só, sem acompanhamentos! Foi mais um dia que encerrei bem, mais um dia que espero que conte para a perda de peso.

Hoje meu café da manhã foi este, mas usei patê e queijo branco.


Meu almoço foi com o pessoal do meu antigo emprego, para matar a saudade dos amigos! Sofri um pouco de preconceito lá por causa da minha aparência. Isso que eu não sou enoooorme! Eu sou jornalista e trabalhava em TV. Vocês imaginam a cobrança? Fora o peso, recebia reclamações inclusive sobre o corte de cabelo. Tem uns posts mais antigos que eu falo disso...Bom...apesar de tudo, os amigos de verdade ficam! É isso que vale! Amanhã tenho hidro de novo e personal (espero que desencante esta aula!). Hoje pretendo ficar em casa e fazer um saladão à noite para a janta.

Almoço: rúcula, cenoura, grão de bico, uma fatia de abacaxi, 1 panqueca recheada com presunto, 1 quadradinho de omelete com legumes e salsicha. 




Continuamos todos (as) firmes por aí? Vamos que vamos!!!

Um comentário:

Obrigada pela visita!