terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Lancheira nova + R.A.

Oi pessoal! Voltei! Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho, especialmente dos meninos que foram uns fofos nos comentários! E devem ser mesmo, porque só gente muito sensível acredita que um blog realmente nos ajuda nessa trajetória light!
Agradecimentos à parte, eu quero mostrar pra vocês minha lancheira nova. Eu conheci no blog da Larissa, o Meu Emagrecimento. Achei mais barato e com mais estampas nas Americanas, embora tenha escolhido a minha lisa. Vai me ajudar muito a trazer lanches para o trabalho! Olha só:



Hoje tive a segunda aula de HIDROMIX. Para quem não sabe, é uma hidroginástica que utiliza a caminha elástica e a bicicleta dentro da piscina. É bem puxado e não é indicado como atividade terapêutica, como a hidro tradicional. Essa é para queimar calorias mesmo. A aula dua 45 minutos. Eu faço no horário de meio-dia.
Hoje voltei a almoçar no restaurante natural aquele que já falei pra vocês. Olha o meu prato!



Infelizmente, meu personal desmarcou hoje. Ele trabalha em outro local durante o dia e está sem material e roupa para dar aula hoje. Agora vai ficar pra quinta-feira. Acho que o jeito vai ser estender a voltinha com minha cachorra hoje! 

De novo, muito obrigada pelo carinho! Prometo retribuir cada um de vocês!

2 comentários:

  1. Achei muito legal sua lancheira nova! Estou rindo muito aqui, li sua resposta passada e vc escreveu " Acho que não sou tão REGRADA como tu pareces ser" e juro que entendi "Acho que não sou tão RETARDADA como tu parece ser" e fiquei pensando.. Nossa pq ela me chamou de retardado? Será que é pq estou tão psico com a minha dieta? Ai depois reli.. Antigamente eu comia tanto que até as letras das palavras eu comia, agora estou tão maluco que to adicionando letras onde não tem! Siga firme no seu propósito que logo logo vc atinge a sua meta!

    ResponderExcluir
  2. Amei a lancheirinha.. é térmica???? vou dar uma assuntada por aki..rs.. bjkas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!