quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O primeiro antes & depois!

Gente, estou tomando coragem de mostrar um pouco de mim pra vocês! Me tomou muito tempo pra decidir isso. Tenho vergonha! Juro que tenho medo que pessoas próximas me reconheçam e eu vire a piada do ano com essa história de blog. Ainda mais me expondo dessa forma, falando sobre minhas inseguranças em relação ao meu corpo e tudo mais.

Vocês nunca se questionaram sobre isso? Como é a relação de vocês com essa forma pública de ser? Os parentes sabem? Freqüentam o blog? Ninguém nunca riu, achando que é bobagem, exposição demais? Eu sigo dizendo, tenho medo. Mas quero encarar porque o blog tem sido tudo pra mim, uma grande força mesmo! Há muito tempo eu não ficava firme assim no emagrecimento!

Faz + ou - 15 dias que voltei com a R.A., assim como com o blog! De leve, já dá pra ver o resultado. Vou me pesar na segunda que vem, na nutricionista. Mas estou curiosa e dando tudo de mim nestes últimos dias antes da pesagem! Prometi 2 quilos, e ainda não sei se vai dar...
Alguém já nota alguma diferença nas fotos abaixo? A primeira é de 15 dias atrás. A segunda é de ontem.




2 comentários:

  1. Acho que todos passam por esses medos. As pessoas julgam sem saber o que realmente a gente passa. Eu não divulgo o meu blog entre amigos. Estou deixando eles irem descobrindo aos poucos. Pouquíssimas pessoas do meu ciclo de amizade sabem da existência do blog. Acho que só a minha mãe, minha namorada e uns 3 amigos. E só. Acho que muitos vão achar besteira o que eu falo. Assim prefiro não divulgar, mas também não tem problema se descobrirem. Várias pessoas daqui de Maceió já descobriram meu blog através do google.

    Parabéns pela coragem de se expor assim. Isso mostra que vc está amadurecendo e ganhando mais confiança consigo mesmo. As mudanças já são visíveis viu?

    Valber

    ResponderExcluir
  2. olha.. no começo era escondidinho... porque meu ex não aprovava ke eu tivesse um blog.. mas depois ele descobriu.. as brigas começaram a ser continuas.. e eu preferi ficar com o blog...kkkk.. daí escancarei.. e tooooooooooooodo mundo sabe do blog..rs.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!