quarta-feira, 7 de março de 2012

Natação


Oii, bom dia!

Ontem acabei não terminando de postar tudo. As vezes chego em casa bem tarde e acabo só pensando em ir logo dormir. Minhas noites não tem mais do que 6h, e isso é pouco pra mim.

Eu tive natação ontem a tardinha. Foi o segundo dia e já foi BEM melhor que o primeiro. Fiz 900 metros, mas poderia ter chegado a 1100m. Tive uma cãimbra no pé (é bem comum) que me deixou uns 10 minutos fora da piscina. Mas voltei e fiz até onde deu. Aquela sensação de "vou morrer de cansaço" nas primeiras voltas não aconteceu, felizmente! O que eu gosto da natação é isso. A gente sente muito rápido a melhora no condicionamento.

A tarde, meu lanche foi este iogurte aí. É, é bem "infantil", mas é bem bom também. A porção já com o cereal incluído (vem tudo junto) tem 197cal. Para um lanche da tarde, tava bom e do tamanho ideal. Comi às 17h30 e só fui sentir fome 22h.



Sou daquelas que adora novidades em supermercado. Podendo, experimento tudo. Aí achei essa sopinha na seção de congelados. Fiquei impressionada com a pouca quantidade de calorias para tanta sopa!!! 95 para os 450 gramas MESMO! E vale a pena. Achei bem boa. Acho que no inverno vai ser ainda melhor. Confesso que tomar sopa fazendo 33 graus não é tão bom, mas eu precisava provar, afinal, eram só 95 calorias, hahahaha. O melhor é que essa marca, que é de Porto Alegre, tem vários outros menus como Feijoadinha light, macarrão ao molho gorgonzola, carne de panela com macarrão, sopa de legumes, sopa de ervilha... As calorias das porções nunca ultrapassam 400. Tá certo que 400 calorias para uma refeição já é bastante, mas dá pra procurar opções mais lights.

3 comentários:

Obrigada pela visita!