sábado, 24 de março de 2012

CHEGUEI NO LIMITE

É, cheguei no limite! Não aguento mais! E é bem feito para mim. Isso é consequência da minha indisciplina. Sei que abandonei total, inclusive o blog, mas não dá mais para continuar assim.

Hoje tomei banho e fui me vestir para seguir fazendo meu trabalho final da pós. Tentei colocar uma calça e ela nem passou pelo quadril. A bermuda jeans que coloquei quase não fechou na cintura, sendo que eu usava ela este verão. Não dá mais. Eu não aguento mais ficar nesse corpo, com tudo isso sobrando. Ao mesmo tempo tenho tido uma dificuldade IMENSA em me controlar.

Por um lado, é bom chegar no limite! É o momento em que a gente se dá conta que não dá mais para adiar o emagrecimento. O frio está chegando e eu só tenho duas calças de tecido que me sirvam para usar no inverno, além de uma calça jeans. O resto já está estourando. Tanto que nem ouso experimentar. Tenho medo! Só tenho usado vestidos. Como é que a gente demora tanto tempo para se dar conta dessas coisas?

Hoje me pesei. A minha balança nova chegou. É ótima, bem precisa! Enfim, está marcando 67,300kg. É daqui que começo!Agora sem desculpas, sem interrupções. Vou mostrar para vocês uma foto minha. É de quando eu tinha 14 anos e aqueles 74 quilos que já mencionei.


Gente, eu era muito gordinha! Imaginem 74kg para 1,59... E acho que eu nem media isso ainda naquela época. Sei que ainda não voltei a este ponto mas, depois dessa época, quando consegui emagrecer, cheguei aos 59kg. Foi por pouquíssimo tempo, não consegui manter... mas meu peso sempre ficava entre 63kg e 64kg, o que eu já achava bastante. O problema é que se deixar chego aos 68kg em seguida e sem nenhuma roupa mais para vestir.

Enfim, cheguei no limite mesmo! Agora deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!