segunda-feira, 5 de março de 2012

Hora do almoço


Olá,

foi mais fácil do que eu imaginava (hoje, eu sei).

Acordo 6h. Normalmente tomo o café da manhã às 6h45m: uma xícara de café com adoçante, 1 e meia fatia de pão caseiro (o melhor, feito pela minha vó), margarina light e 1 fatia de mussarela.
Trabalho direto até 12h30, mas lembrei de levar uma banana para a hora do desespero, afinal, são 6 horas entre o café da manhã e o almoço.
Aliás, este foi o almoço de hoje. Difícil foi passar reto pelo filé de peixe à milanesa do buffet onde eu almoço normalmente.



Nas segundas e quartas tenho aula da pós-graduação em outra cidade. Antes de ir, por volta das 17h30, comi um sanduíche de pão integral light (2 fatias de pão), um pouquinho de maionese, meia fatia de presunto magro e meia de mussarela.
O meu intervalo é só às 21h. Horário de janta, né? Aí tenho que me render ao bar da faculdade, já que ainda não "desabrochou" aquela disciplina de levar meu próprio lanche. Mas comi um pãozinho rcheado com frango. Estava bem sequinho o recheio e a massa não parecia gorda, então não pesou tanto na consciência.
Cheguei em casa quase meia-noite de volta, mas fui para a cama com uma lâmina de bolo de aipim. Foi tão minúscula que não dá para chamar de fatia.

Assim que descobrir como diminuir o tamanho das fotos nos posts pelo celular, posto mais algumas. O problema é que toda vez que tento elas aparecem tomando conta da página toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!